terça-feira, 20 de abril de 2010

Ainda não decidi como eu me sinto sobre tudo isso. Acho que na verdade eu ainda não parei pra pensar nisso. Mas ultimamente eu tenho me sentido bem e tenho feito tudo aquilo que eu queria e as coisas que eu fazia automaticamente, eu tenho parado de fazer. Decidi desistir, o que é uma decisão muito facil de se tomar, mas muito dificil de se por em prática.
Ainda não sei o que tenho pra te dizer, mas eu acho que basicamente eu queria te dizer obrigadas por tudo. Por que nos momentos que você mais me fez sentir rejeitada por você, foram os momentos que mais me deram força pra levantar a cabeça e seguir em frente. Pelo menos, quando você vier me falar algumas coisa ouquando os outros vierem falar, eu vou poder sorrir e dizer "eu tentei". Mesmo que inumeras vezes eu não tenha tentado de verdade, mesmo que inumeras vezes eu tentei porque sentia obrigação de tentar, eu tentei.
Eu fiz de tudo pra evitar aquela situação chata que eu estava passando e que as vezes eu ainda passo. Sei que você não é o culpado de tudo porque talvez a unica culpada seja eu, por me deixar abalar por coisas tão pequenas.
E agora, após todo aquele período que eu estava péssima, eu finalmente me sinto bem e o melhor ainda, eu me sinto feliz. Por mais que as coisas estejam um pouco ruins por aqui, a sensação de felicidade sempre me acompanha. E essa minha alegria não vai fugir de mim por qualquer coisa. Porque mesmo que ela tente fugir, eu correrei atrás dela até conseguir pega-la novamente.
E eu sempre agradeço por eu ser uma pessoa que você pode confiar. É muito bom saber que você sabe que pode ser você mesmo comigo, independente de tudo. É bom saber que apesar de todas as brigas, magoas e caras feias, que a gente ainda tem uma amizade e eu, pelo menos eu, quero que ela dure muito!
Antes de terminar, eu queria agradecer a todas aquelas pessoas que me aguentarasm por um bom tempo triste e que me ajudaram a ficar feliz de novo. Eu lembrarei disso eternamente.

Mel H.