sexta-feira, 30 de abril de 2010

É, eu cansei de você. Sua infantilidade e xingamentos sem fundamentos não me irritam, apenas me levam a ter dó de você. Tenho dó de você ser tão besta e achar que mandar perguntas anônimas é coragem, sendo que é pura covardia, já que você fala as coisas e não assume.
Eu torço muito para que você apanhe muito da vida, para que aprenda a ser um pouco mais humana, um pouco mais adulta. Você ser tão influenciável talvez seja o maior problema, uma vez que você toma as dores de outras pessoas, vivendo a vida dos outros e não a sua.
Estou feliz por saber o que você é e a pessoa baixa e podre que existe em baixo da sua pele. Saber que você precisa baixar o nível para se sentir melhor e para fazer com que você ache que eu seja menos do que você. Só que você esquece que no dia que tudo aconteceu, eu levantei a cabeça e sai andando e você ficou presa em uma coisa tão inútil.
Só uma dica, eu já vivi coisas diferentes de você. Eu tenho mais experiências e mais maturidade. Essa coisinha ridícula que você faz não me atinge. Então cresce e depois a gente conversa.
Mel H.