domingo, 18 de abril de 2010

   Eu não preparei nada muito especial, isso está sendo só mesmo um desabafo. Não faço ideia do que está acontecendo com o mundo a minha volta - sou eu que mudei, ou todos os outros mudaram ao mesmo tempo?
   Quer dizer nada está fazendo muito sentido ultimamente. E tem sido até bom não ter tempo pra analisar nada muito a fundo, mas você me preocupa.
   Aonde e quando foi que tudo se transformou em nada em tão pouco tempo. Eu não quero que se sinta mal, eu só queria descartar qualquer desculpa mal contada, qualquer coisa que me faça sentir que você não está mais aqui. Poucas são as pessoas que ainda tem alguma relevancia para mim, não espero que você deixe de ser uma delas, mas você me confunde. Eu não sei mais até que ponto eu ainda posso dizer que você está comigo como sempre esteve e não quero que tudo seja só uma lembrança de um passado distante.
   Eu te amo e não quero te perder para uma história qualquer.  

Jenny B. *