terça-feira, 30 de março de 2010

É incrivel a habilidade que eu adquiri de olhar no seu rosto e ver quando você tá bem e quando você tá mal. Sabe aquela estrela, que tem a sua própria luz? É assim que eu te vejo, como uma estrela que tem a capacidade de se iluminar  e de iluminar as pessoas a sua volta, mas sempre vendo o brilho dessa estrela, sabendo quando ele tá mais forte e mais fraco.
Sei quando você quer alguém do seu lado e quando você simplesmente não quer ninguém perto de você. Sei quais sorrisos seus são falsos e sei quais palavras são verdadeiras.
Eu não minto quando eu digo que você é a pessoa que eu sempre sonhei em ter como amigo, da mesma forma que eu não minto quando eu digo que eu quero você do meu lado pra sempre.
Vou tentar, até que a minha ultima gota de suor pingue, sempre ficar perto de você, te abraçando e te apoiando em tudo o que você precisar.
Sinto muito se eu já fui o motivo pra você ficar mal, mas quero que você saiba que isso nunca foi a minha intenção. Da mesma forma que a foi sempre te fazer sorrir, e você sempre foi o meu motivo pra sorrir.
Não poderia terminar isso tudo sem dizer que eu sempre estarei aqui, te dando a mão e atravessando as situações com você ou simplesmente te pegando e pondo de pé de novo.
Não sei bem se algo aqui fara sentido a você ou se será fácil de entender. Mas saiba que eu te amo muito e sempre vou te amar.

Mel H.