quarta-feira, 5 de maio de 2010

Acho que as cores estão perdendo a vida ou os meus olhos estão embaçados. A alegria que existia antes, simplesmente se foi. A razão do meu sorriso sumiu ou deixou de ser o mesmo. Agora resta apenas a solidão e a mágoa, aquilo que eu sempre evitei ou pelo menos sempre passei por cima. Tudo perdeu a graça e principalmente o sentido, ficou negro e totalmente obscuro. Como se as trevas tivessem tirado as coisas boas que eu tinha e talvez as únicas coisas que eu tinha.
É ai que eu sinto o vazio dentro de mim, o vento que bate nos restos do que algum dia foi o meu coração. As lágrimas caem, mesmo sem você se sentir vivo para isso e você chora sem ter muitos motivos.
A solidão toma lugares em você onde antigamente só havia alegria e as mágoas saem do lugar onde estavam guardadas. E quando tudo não faz sentido ou quando você sabe que não pode mais piorar, você percebe que se deixou ser dominado por algo que antes não tinha importância.
E quando os dias forem os mais deprimentes possíveis e quando o céu te parecer mais nublado e triste, você percebe que a única pessoa que pode te salvar é você mesmo. A única pessoa que pode achar um novo motivo para viver é você.
Você percebe que todos os seus amigos estavam preocupados e esperando que você ficasse bem de novo. Vê que não há motivo melhor para viver a não ser por você ser você, por você ser quem você é.
Sorrir voltará a fazer parte do seu dia-a-dia, assim como a alegria. Você sorrirá por prazer e se sentirá mais alegre após sorrir. A solidão e a mágoa diminuem e mesmo que ainda existam, nunca mais te dominarão como dominaram.
Mel H.