terça-feira, 11 de maio de 2010

Voar deve ser tão legal, não? Se sentir livre para ir onde bem entender e simplesmente sumir ou fugir um pouco dos seus problemas. Se sentir livre e feliz mesmo tendo todos aqueles problemas. Poder se sentir leve e mandar a angústia dar uma voltinha. Respirar normalmente, sem sentir que o ar te falta a cada momento.
Saber que, por um momento, os problemas não precisam ser resolvidos e que você não precisa ao menos pensar neles. Não precisa achar soluções ou maneiras para parar que tudo isso aconteça.
Poder dormir e sonhar novamente e não ver somente uma tela preta ou ir dormir e acordar sem ao menos perceber que o tempo passou. Queria ter o mais lindo sonho que eu nunca tive, o que me fizesse suspirar só de pensar.
E que meus amigos não me magoassem, para que eu não me sentisse obrigada a perdoa-los sempre que o fizessem. Perdoa-los não é o problema e sim as coisas que eles fazem que me magoam, porque mesmo que sejam eles quem me magoam, machuca.
Eu sei que o meu sorriso não vai brilhar com a mesma intensidade tão fácil, principalmente se as pessoas que eu amo não se sentirem a vontade para sorrir.
E antes de você vim reclamar da minha insensibilidade quando você mais precisa que eu seja sensível, lembre que você mesmo foi assim comigo.
Acho que eu cansei de deixar você pisar em mim ou não me dar valor. Tá na hora de você ver quem é que você precisa dar valor e quem não, mas princpalmente dar valor a quem esteve do seu lado quando você mais precisou.
Agora EU não sei mais se você pode ter a certeza de uma mão estendida quando você precisar, porque você mesmo empurrou a minha mão de volta. Então não venha me falar de amizade, porque ao menos o significado dessa palavra você sabe quando as coisas são em relação a mim e agora eu não vou mais saber quando o assunto for você.
Mel H.