domingo, 30 de maio de 2010

"Quando você espera o pior de cada um, nada mais te atinge." Jenny B.

Te confesso que quando eu te conheci, eu pensei "wow, seria legal namorar com ele". Mas até ai, pra mim tudo era amizade. A gente tinha brisas, conversar e brincadeiras tão gostosas que eu me sentia uma criança brincando com o meu melhor amigo.
Pra mim era tudo amizade, até o dia que teve uma festa e você pediu pra ficar comigo. Não aceitei, porque além de ter ficado com outro menino no mesmo dia, eu não achava certo eu ficar com você sem gostar de você. Mas naquele momento que você segurou a minha mão e que você a beijou, foi o momento que eu mais me senti besta no mundo, porque eu fiquei com um IDIOTA que mal olha mais na minha cara e eu dei um fora em alguém que ficou magoado.
No dia seguinte, tava todo mundo correndo pra arrumar o nosso passeiozinho pra ExpoMusic e você me chamou no msn e me disse coisas lindas. Disse que me amava desde a primeira vez que me viu e que eu sempre teria um lugar no seu coração. Acho que eu me apaixonei por você naquele momento, porque ninguém tinha me dito coisas tão bonitas quanto você me disse.
A ExpoMusic foi um teste pra mim, um teste pra eu saber se eu gostava de você. Admito que eu morria de vontade de andar agarrada em você toda hora e que achava muito fofo você ficar do meu lado, pulando pra lá e pra cá comigo. Fiquei nervosa e com medo de fazer algo que fizesse você parar de gostar de mim ou que se decepciona-se novamente comigo.
Então na segunda-feira, eu tava toda animada, sorrindo pro vento e eu acho que se eu caisse e quebrasse os dentes da frente, eu ainda sairia sorrindo. E naquela segunda, foram poucas pessoas que eu tive coragem de contar.
Amanheceu terça-feira e eu fiquei o dia todo de tititi com você. Sentei junto, desenhei, pulei, brinquei, brisei e ainda colocaram musiquinhas romanticas pra gente ouvir junto. Eu me sentia SUPER bem conversando com você e vendo você escrever e sorrir. E tudo aquilo estava explodindo dentro de mim e eu precisava te falar, mas não sabia como.
A tarde, tava eu lá brisando no meu msn, quando a sua janelinha subiu. Você me dizia que eu não precisava ficar te agradando só porque eu tinha te dado um fora e que eu não perderia o meu lugar no seu coração. E eu te disse que eu fazia tudo aquilo porque eu te amava, e você não acreditava. Mas quando você acreditou ficou todo feliz, pulando de um lado pro outro, dizendo que precisava de mim e se eu te daria a honra de ficar comigo.
Quarta-feira eu fui mais feliz do que nunca pra escola e quando cheguei, lá estava você pra me dar o abraço que a gente tanto precisava. E a aula foi a coisa mais engrçada do mundo, eu sentada de lado de mão dada com você e você com o braço estendido pra me dar a mão. Na hora da saída, você me levou até o ponto da parede laranja e me beijou, depois sujou o seu cabelo com a tinta laranja e fresca da parede.
E o tempo foi passando, e muito caoisa aconteceu. A gente foi no cinema, dançamos juntos na festa da Naty, a gente se entendia perfeitamente. Fizemos um mês e eu te entreguei uma carta com fotinhos e uma caixinha com chocolates.
Tudo aquilo já era qause perfeito pra mim, faltava uma coisa, um pedido oficial de namoro. E no dia do meu aniversário, você me comprou uma aliança e me pediu em namoro de joelhos e com uma tremedeira hilária. E tudo ficou perfeito. Nove dias depois foi a minha festa e lá estava você, conversando com todos os nossos amigos, conhecendo as minhas amigas e me acalmando pra grande hora. Depois de todo o cerimônial, começo a balada e eu fui lá dançar com você.
Depois disso, somente quinze dias depois a gente conseguiu se ver e três dias antes do natal. Depois a gente passou um mês e meio sem se ver, porque você foi viajar e quando voltou, eu fui viajar com a Gabi.
Você trocou o numero do seu celular e não me avisou e sempre que eu te ligava você estava ocupado de mais pra falar comigo. As lágrimas não paravam de cair dos meus olhos e a saudade aumentava cada dia que eu passava sem ouvir a sua voz.
E teve uma semana que você sumiu... Ninguém sabia onde você tava e ninguém conseguia falar com você. Quando você voltou, me disse que estava de castigo e não poderia sair(e foi na casa do seu amigo).
As aulas voltaram e no primeiro dia você praticamente me ignorou. Não olhou na minha cara direito, não falou comigo e quando eu te abracei você disse que não queria. Ficamos nesse chove não molha por umas duas semanas, até que eu te escrevi uma carta te dizendo como eu me sentia e você decidiu terminar.
Perdi o chão, o céu, o mundo e até mesmo a minha sintonia com as coisas que eu gosto. Meu mundo tinha me jogado fora, tudo tinha acabado. Sofri, até dizer chega e decidir levar tudo pra frente. Tive que aguentar você dizendo que me amava e que não vivia sem mim. Pedi pra voltar, mas você negou lembra? Disse que não e me disse...