quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Em geral o meu dia foi bem legal hoje. Eu acordei, fui tomar banho e descobri que tinha esquecido todas as minhas coisas na mala de viagem porque eu tava com preguiça e não desfiz, ai eu fui lá e peguei as minhas coisinhas. Depois do banho me arrumei correndinho e fui pra escola. Chegando lá, fiquei conversando com a minha amiga sobre o meu namoro que acabou semana passada, depois eu fui pra sala. Quase dormi em todas as aulas x.x' Até que eu recebi um bilhetinho de um amigo meu, que me mandou o desenho de um bonequinho dançando macarena. Eu respondi mandando um dançando YMCA; Ele me respondeu com um bonequinho dançando funk. Mandei a dança da motinha e Thriller. Bem bobos ¬¬" Depois disso, sai da escola e encontrei com o meu best e com o amigo dele. Ai eles me levaram no ponto de onibus e o amigo dele tava com a minha mochila e ficaram me esperando até eu ir embora. Cheguei em casa e tive que fazer o meu almoço, tava gostoso até :O Ai meu pai chegou e instalou umas coisas aquii em casa e eu fiquei jogando o resto do dia bem produtivo. E agora eu to aqui escrevendo :D

PROMETO* que amanha eu escrevo algo mais util ou mais sentimental, vai depender do meu humor.


Beijinhos pros gatinhos e pras gatinhas :*
Mel H.

PS: Um superbeijo pra Jenny :*