quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Oi Oi!
Eu ainda não tinha dado às caras nesse bloguinho :D
Bom, a Jenny já disse muito sobre a nossa expectativas para o nosso blog. Admito que eu sempre quis fazer um, mas eu admito que tinha medo de o blog ficar uma droga e sem posts novos.
Sempre que der ou eu ou a Jenny vai vim aqui postar alguma coisa. Não tem muito assunto específico não, mas prometo tentar falar de coisinhas legais. E falar do que acontece comigo, é claro!
A Jenny já comentou que eu escrevo né? Eu tenho VÁRIOS textinhos guardadinhos aqui, só esperando pra vir pro TB :D

Um pouquinho de mim e da Jenny

Pra começar, eu acho que pouco importa quem nós somos, como nos conhecemos ou quantos anos nós temos. A idade que a gente tem é a idade da nossa cabeça. A Jenny apareceu na minha vida quando eu mais precisava e não me negou nenhum momento de carinho e amizade. Com o tempo, eu fui percebendo que eu podia confiar muito mais nela do que eu pensava. Depois de um tempo, a gente não ficava mais juntas todos os dias, por causa de algumas mudancinhas mas eu achava um tédio ficar sem ela o dia todo. Bom, a gente ficou mais separada, mas só fisicamente, por TUDO isso fez a nossa amizade se fortalecer ainda mais. Agradeço todos os dias por ter encontrado uma amiga como ela *-*


Mil beijos pra vocês, meus amores
Mel H.