quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Oi Gatinhos e gatinhas ;)
É o nosso primeiro post e a minha responsabilidade de fazer um texto compatível com as expectativas é grande, mais estou aqui pra tentar.
Eu e a Mel H. já somos amigas a alguns anos e essa amizade só cresce a cada dia . Cada uma sabe bastante da vida uma da outra, o suficiente para nos entendermos sem muitas palavras. Mas bem mais do que só saber, nos fazemos de tudo para ver a outra bem independente do que seja a barreira.
Eu posso dizer sem medo que a Mel H. é a minha melhor amiga. E vou mais além em dizer que ela é uma das poucas pessoas pelo qual eu coloco a minha mão no fogo. Uma das poucas pessoas também que eu quero bem, respeito, amo e faço o que for preciso para que ela sempre leve um sorriso no rosto.
Ahh e já vou adiantando em dizer que os textos dela são lindos, e que é bem difícil não se apaixonar pelo que ela escreve - vocês irão ver que é verdade.
É claro que você sabe de quem é o blog, mais não se de ao trabalho de tentar adivinhar de quem é cada post. Nossas emoções e sentimentos estarão expostos mais sem dar a chance de que ninguém saiba de quem é cada história.
Sem mais o que dizer por enquanto.
Beijos ;)*  
Jenny B.