sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Oiiii meuus amores =)
Ontem eu descobri que as minhas aulas vão começar uma semana antes do que eu previa, bem legal. Isso significa uma semana a menos pra poder fazer o que eu quero. E além disso que semana que vem eu vou precisar estudar a pequena apostila que eles deram, e provavelmente os posts fiquem mais escassos do que agora. Hahaha. Mais não se preocupe a Bii vai dar um jeito de manter isso animado (eu espero).

Hoje o dia foi bem parado e as minhas tentativas de fazer ele melhorar não deram muito certo - pelo menos por enquanto. Meu amigo gatinho, delicinha, fofinho e legal volta hoje da Bahiia e eu realmente espero poder ver ele logo, contando os minutiinhos já, isso porque além dele tá fora há um mês ele me prometeu um presente, mais eu vou fingir que não tenho interesse e deixar isso irrelevante.
Enfim, hoje é sexta-feira e o final de semana acabou de começar, eu espero conseguir aproveitar BASTANTE, fazer tudo o que eu preciso e também dar um jeito de ver ELE* (L'.

Beeeeeijos'
Karina.