sábado, 27 de fevereiro de 2010

   Deitada na minha cama olhando as cores do relógio da minha cpu mudar, enquanto as lágrimas correm pelo meu rosto e lavam meu travesseiro eu penso que o tempo pode até passar sem a gente perceber, mas o tempo não te levou de dentro de mim como eu imaginava que aconteceria. Tudo isso não passou de uma farça. Todo esse tempo tentando te esquecer, não adiantou. Eu finjo ser o que não sou. Não sou forte o quanto tento mostrar ser. Não te esqueci, eu gostaria de poder transformar esse "não esquecer" em uma lembrança boa, mas não é tão fácil quanto parece.
   Sim. Eu ainda espero um pedido de desculpas, mas bem mais do que isso eu espero poder olhar pra você - mesmo que escondida - e não sentir como se eu tivesse acabado de perder o chão, nao sentir o meu coração disparado, não parecer uma pré-adolescente fingindo me divertir enquanto fingo não te ver.
Eu queria poder te desejar boa sorte com a sua nova namorada, mas não adianta dizer, não seria verdadeiro, eu não torço pela sua felicidade, parei de torcer.
"Quando você chora muito por fora, acaba secando por dentro. Não me culpem, alguém me fez assim." Muito obrigada por estar dentro do meu coração agora, isso deve esclarecer o quanto você é importante nesse momento, poucas pessoas tem me despertado alguma admiração ultimamente. Eu só espero conseguir voltar a ser quem eu sou em breve - com ou sem você.
"Preciso terminar essa carta, te lembrando que isso não é um adeus, nem um até logo. É apenas um: Eu continuarei aqui pra sempre. Te amando e te odiando."

Jenny B. *