quarta-feira, 3 de março de 2010

Confesso que agora os meus problemas com você são outros. O problema não é mais eu não te ver, é eu não te ter mais; não é eu chorar de saudade de você e sim por eu ter te perdido. Um amor nunca se esquece, mas será que as vezes não é preciso esquecer? Pra gente parar de sofrer, parar de chorar. Será que as vezes não vale a pena a gente parar de agir da mesma forma por uma pessoa?
"Nem sempre as pessoas que nós amamos são as certas para estarmos." Será que por um momento, em um coração aflito, isso não pode simplesmente ser coerente? Qual é o problema que nós todos temos em tentar insistir em ficar com a pessoa que nós amamos mesmo que as pessoas digam que elas não servem pra gente?Acho que isso é a verdadeira arte de amar, mas se eu soubesse que seria assim com tanto sofrimento, talvez eu não tivesse ousado a aprende-la.
Porque você não pode simplesmente me amar e me querer de volta? Porque tem que ficar com essas coisas de gostar de mim e depois de um segundo não gostar mais? Será que não percebe que isso machuca, que isso magoa? Será que você esquece que eu também tenho um coração e que ele ainda bate por você?
As vezes eu só queria poder ter a minha cabeça como um computador, onde todos ficam separados em arquivinhos pra poder se deletar rapidinho, as vezes eu queria saber mandar no meu ncoração, pra brigar com ele e faze-lo seguir um pouco mais a minha cabeça. Queria saber mandar mais em mim mesma, agir menos por impulso e amar com menos paixão. Queria ter o poder de te esquecer de uma hora pra outra, queria que o meu coração parasse de tentar de ver a todo momento, que parasse de bater por você.
Eu to cansando de ficar sempre na mesma, te esperando. Uma hora eu vou perder a paciencia e tudo isso vai passar e eu espero que você já tenha demorado de mais. Eu não sei porque eu acreditei no seu eu te amo naquela hora, porque é que eu ouvi tudo o que você disse e acreditei com facilidade. Não sei porque que eu não resisti a todos aqueles momentos, porque eu não fechei meus olhos, meus ouvidos, minha boca e meu coração pra você.
Eu não quer mais te amar, ultimamente isso tem me feito te odiar a cada momento. Porque é que eu tenho que te amar simplesmente porque você é você? Não podia ter um motivo mais facil tipo amo ele porque ele é moreno ou amo ele porque ele tem olho castanho, seria tão mais facil te substituir por qualquer outro. Mas não, você insiste em ser diferente. Insiste em ser tudo o que eu sempre quis, até nos meus desejos mais profundos. Insiste em fazer tudo o que eu imagino que você não faria, insiste em andar com as pessoas erradas, insiste em imaginar coisas incompletas, mas acima de tudo, insiste em fazer promessas usando as palavras mais vazias que podiam existir.
Queria poder novamente olhar em seus olhos e não sentir o meu coração pulando, a minha boca desejando a sua ou desejar simplesmente sentir o seu cheiro. Queria que algo fosse diferente quando eu te olhasse, que eu conseguisse te dizer oi naturalmente sem sentir nada diferente. Queria conseguir ser indiferente com você sem sentir dó e ver, dentro dos seus olhos, a dor que todos veem dentro dos meus. Quero roubar os seus sorrisos, como você roubou os meus, e pegar as suas lágrimas, como você fez questão de você. Quero que você pense em mim antes de dormir, como eu mesma faço, e que você chore ao saber que nunca mais viverá os momentos que viveu comigo. Quero que você tenha os seus sonhos destruídos e que a pessoa que você mais ama te diga que não te quer mais. Quero que você aproveite toda a rejeição que você vai sentir e que você sinta todas as feridas que você fez emn mim. Porque você você quem me empurrou no chão, eu me levantei, mas com uma série de machucados que não param de crescer, que todos conseguem apenas que eles parem de doer um pouco, mas não curá-los.
Mentirei se eu disser que eu não te amo mais, mas também estarei mentindo se eu te disser que eu não sinto raiva de você. Mas uma coisa eu sei e não posso negar: Eu te amo como nunca amei e te quero como nunca quis. Ri os seus sorrisos com a mesma alegria que você me proporcionava, sofri com você nos dias mais tristes. Me desculpei sem errar e errei sem me desculpar. E não sei te esquecer, porque eu amo amar você.
Mel H.