quarta-feira, 17 de março de 2010

   Oh Baby, eu não queria fazer você se sentir assim, eu geralmente me importo mais com os outros do que comigo mesma. Dessa vez esta fluindo diferente. Você não faz com que algo seja natural, tudo tem sido tão programado.
   Sinto muito, mas não sei agir assim por muito tempo.
   Não me identifico com seu jeito, suas manias, histórias e conversas. Me desculpe por não estar sendo o que você queria e imaginava. Não quero ser aquela que acabará com os seus sonhos, mas eu avisei que não queria que as coisas tomassem esse rumo. Não estou te culpando, na verdade eu acredito que tenha grande parte da culpa. Eu deveria ter deixado mais claro as minhas intenções, precisava ter te mostrado o quanto eu necessitava de espaço.
   Julge me do jeito que achar melhor, não espero embora assim queira, que você continue do meu lado. Acho que agora conta a falta de um objetivo, uma vez que não temos mais nada, sua suposta atenção desaparecerá.
É sempre assim, não deixaria de ser agora.
   Talvez só quando tivermos um fim, saberei a falta que você me faz, hoje eu não sei reconhecer o que você significa pra mim. Volte quando precisar , mas sem a esperança de que no futuro possamos ser mais. Das poucas pessoas que gostei, você com certeza não foi uma delas, eu não sei fingir. Não espere que isso aconteça, não há motivos. Passei a ser tão seletiva que pequenos detalhes me fazem a total diferença.
   Mesmo assim obrigada, somente com você eu consegui perceber que o meu passado pertence só a mim, e que não importa o quanto você se importe com ele. Ele sempre será a parte doce da minha vida.

Aquele Beijo.

Jenny B. *