quinta-feira, 11 de março de 2010

  Sinto muito por ter postado assim, logo após o post da Mel. H. Mas é que hoje parece que tem algo preso na garganta, e eu preciso desabafar.

  Fazia tempo que eu não sentia assim - BOBA. Você apareceu tão repentinamente na minha vida, e eu não sei o porque isso me dominou tanto. Não há um motivo, na verdade eu passei até um tempo relativo sem nem reparar na sua existência. Eu sei que tudo que é novo transforma, instiga, propõe outras atitudes, mas parece algo bem maior do que só uma novidade. Tá bom, se você procura um texto que diga no final eu te amo, esqueça. Acabei descobrindo que amar é para os fracos, e nessa classificação eu não me encaixo mais (me subestimando? Não. Lembra daquela frase "Quando você chora muito por fora acaba secando por dentro" ? Pois é, sequei.).
   É estranhamente incrível essa minha estupidez, esperar por cada dia que vou poder te abraçar e sentir o mundo ao redor desaparecer, esperar por cada fração de segundos quando os nossos olhares se cruzam. Entre tantas outras coisas, esse seu perfume e o seu jeito de falar me faz delirar. 
   Se isso é bom? Poucas sensações são tão boas. Você faz eu me sentir VIVA, quando meu coração insiste em bater mais rápido do que pode.
Sim, eu invento de tudo pra poder ter você um pouco mais perto. Você me instiga, e que mal tem nisso? Afinal você é próxima vítima - Agora sem querer ser a Louca Serial Killer, preciso que saiba o quanto esse sentimento, se assim posso dizer - tem me dominado nos últimos dias.
   Eu não quero que essa sensação termine nunca, eu quero ter você assim tão perto e tão longe de mim.

Jenny B. *