terça-feira, 16 de março de 2010

Sabe quando o mundo gira, o dia muda e você nem percebe? O que você não viu é que na verdade você mudou junto com o dia, os seus pensamentos mudaram e você se sente completamente diferente do que você imaginava que se sentiria.
Você se sente feliz pelo simples fato de existir, pelo simples fato de você ser você. As coisas voltam a fazer sentido, e aquele sentimento de que você não é nada sem ele, passa. E você vê que a coisa mais importante na vida é você se sentir bem com você mesma, sem ficar dependendo de alguém pra ser feliz. A alegria volta a sua vida e você vê que você tem que estar bonita pra você mesma e que você tem que se importar mais com você do que com qualquer pessoa. Você tem que estar no seu primeiro plano. As pessoas vão te chamar de egoísta e dizer que você pensa apenas em si mesmo, mas na verdade você está apenas cuidando de si, fechando as feridas que foram abertas.
Nada será mais importante do que você ser você e se sentir você. O que os outros falarem sobre o seu amor por ele não vai importar porque ele passou a ser passado e você não se arrepende de tê-lo sentido. O tal garoto faz parte do seu passado e das suas lindas menórias. Vocês podem até ser amigos mas você tem certeza de que não passará disso.

De repente você se sente estranha pelo fato de pensar nele antes de dormir e depois de acordar, mas pensa nele como suas memórias e não como ele mesmo. Você não sabe mais se ama ele ou se não, porque você ama ele quando tá perto de você e não ama quando tá longe. Talvez o segredo de tudo isso seja essa linda fase que você está passando agora, essa deliciosa sensação de poder voar pra onde você bem entender, de poder ser livre novamente.
Suas lágrimas não caem mais e o seu sorriso volta a reinar no seu rosto. Você mesma se olha no espelho e diz "Sou gostosa, linda e absoluta" só pra se sentir bem com o seu próprio corpo. Vê que se ele fosse bom mesmo não seria ex e sim atual.
Ai ele fica com outra garota e você vê que a unica coisa que você deseja pra ele, é que ele seja feliz. E se lembra que você sempre deve ser também.
Não foi a distancia que me curou muito menos a proximidade. Foi o tempo lindo e mágico que me colocou de de novo e me curou as feridas. Porém, ao mesmo tempo que eu não quero te esquecer, eu não quero mais lembrar. Eu não quero te amar e quero continuar te amando. A pessoa especial, o amor sem igual tudo isso foi pra você. Só pra você. Eu agradeço você por ter me mudado pra melhor, por ter feito eu ver uma nova visão da vida e por sempre ter sido aquela pessoa que eu sempre vou poder contar. Por tudo isso e mais um pouco, muito obrigada.

Mel H.