segunda-feira, 22 de março de 2010

   Talvez eu não tenha muito conteúdo pra colocar nesse post, mas passei o dia todo pensando que de fato, nada disso deveria estar acontecendo, quer dizer eu nunca precisei dele pra me sentir bem, e por mais que ele me instigue profundamente eu cansei de parecer boba demais.
   Não acho que desisti por que ainda há uma leve esperança dentro de mim, mais eu não quero continuar fazendo esse papel de garotinha ingênua e instável.
   Não quero mais esperar que você fale comigo, que chegue cedo ou que sente do meu lado. Não quero que o seu abraço seja a parte impolgante do meu dia e nem que tenha que fingir precisar dele pra ficar perto de você.
   Queria muito ser mais forte do que isso e não sentir nem um pouco de ciúmes quando vejo você com alguma outra pessoa, mas é bem mais involuntário do que parece.
   Eu quero muito você comigo. Mas querido se você olhar em volta vai perceber que não é o único que chama a minha atenção. Então não se convença, nem tente disfarçar que não sabe o que eu sinto. Seu charme não me convence.
   Acho que agora a opção é seguir os conselhos do meu queridissimo amigo #Vii e pensar que:
   eu preciso estar bem longe pra que ele sinta que me perdeu.
Aguarde os próximos capítulos ;]
Beeeijos meus delicinhas


Jenny B. *